terça-feira, 23 de março de 2010

Cores....

Acho linda essas fotos de ambientes coloridos, alegres, mas, tenho medo em me atrever a fazer um ambiente assim muito cheio de cores fortes............ Mas, ficam aí as imagens para as que se arriscam....

Aqui um ambiente externo, onde as cores predominam apenas nos detalhes (almofadas principalmente).... Mas o que gostei mesmo nesse lugar, foi o formato arredondado dos móveis, simplesmente lindos!!!


Essa aqui adorei........... Tudo clarinho, bem iluminado, e o detalhe ficou por conta dessa cortina alegríssima debaixo da pia e também do tapetinho em listras ... Uma graça!!!!!



Na mesma linha de cortininha debaixo da pia colorida tem essa aqui também... só que essa é de um cantinho de trabalho.... Lindinha!!


Aqui, é só juntar um monte de porta retratos e quadrinhos, e arriscar na pintura. Particularmente não pintaria com cores tão fortes, me limitaria à tons pasteis...... Mas que ficou bem alegre ficou!!!!


Aguardo o comentário de vocês................

Um comentário:

  1. Voce sabe que eu tbem adoro cores e meus post's sao sempre em cima disso,mas em casa nao tenho coragem de ousar muito.
    bj

    ResponderExcluir