terça-feira, 16 de março de 2010

Felicidade com a minha casa nova

Desculpem-me pelo desaparecimento...........Mas, estou de volta e com a corda toda....
Finalmente comprei minha casa, depois de pesquisar um pouco, conhecer vários imóveis e colocar tudo na balança, entrei em um financiamento e adquiri a minha amada casa....
Estou muito feliz, não há como calcular..... nada como termos um lugar só nosso, que podemos deixar com o nosso jeitinho, nossa carinha....
Bom, chega de lenga - lenga e vamos ao que interessa.... A CASA.

Vou mostrá-los um pouquinho dela, aqui esta a foto de quando entramos (deixa eu explicar: ela fica nos fundos, e divide a passagem com mais um casa igualzinha a ela) Brevemente irei colocar um portão na divisão das duas casas, para dar mais privacidade e segurança....



Como podem observar, tenho um quintalzinho bom, pra quem não tem carro e nem filhos, estou no paraíso....... nele pretendo fazer a minha tão sonhada horta, mas por enquanto tenho mil e uma prioridades.
No lado direito da foto está a garagem coberta, após essa garagem, há um espaço também azulejado aberto para auxiliar na luminosidade e circulação de ar na cozinha (ainda não tirei foto desse espaço, prometo q tiro e posto aqui)

Queria aproveitar e pedir a ajuda e opinião de vocês na decoração, arrumação, enfim, podem se meter mesmo............

Um beijo à todas e até a próxima postagem.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário