sábado, 20 de março de 2010

Quero tudo isso....

Aí gente, como eu queria cada coisinha dessas.....



Olha esse armarinho, que coisa mais fofa... Tenho uma parede entre a sala, a porta da cozinha e do banheiro.... um cantinho perfeito para esse armarinho....



Ou essa janela, também ficaria perfeito......




Para o meu escritório/quarto de hóspedes já sonho com um desses...... Acho que essa ideia de colocar dois arquivos e uma tábua em cima fazendo a mesa creio que vou copia-la com certeza.... Mas infelizmente esse armário escritório será bem dificil...... Bom assim que eu resolver e ficar tudo pronto mostro pra vcs o meu cantinho...



Esse "nichão" aí no quarto amei........ Mas aqui em casa eu colocaria um pregado na parede em cima da mesa do computar para guardar os milhares de DVDs do meu marido.... (se bem que um só seria pouco...teria que ampliar e bem esse móvel)



Essa idéia de caixas uma sobre as outras, com os fundos encapados com tecido ou outro revestimento também gosto bastante.... Acho que fica com cara de casa acomchegante, hospitaleira....



Amo de paixão esses cestos, por mim aqui em casa teria-os em todos os cômodos....

Acho que por hoje já está bom........

3 comentários:

  1. Adorei tudoooo eu também queroooo beijocas.

    ResponderExcluir
  2. oieeeeeeee obrigada pelo recadinho, acho q já havia passado por aqui antes!!! beijão to te seguindo...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por sua visita e ainda nos colocar na lista de suas inspirações!
    Abraços
    Eliane e Marcia (Outro Ofício)

    ResponderExcluir