sexta-feira, 26 de março de 2010

Eu quero essas cortinas......

Oi pessoal.............
Hoje, vim mostrar umas cortinas que adorei assim que bati os olhos........


Essa é a minha preferida, listrada/lisa mesclando as cores azul e verde. Linda demais né?!


Essa daqui eu separei porque achei essa maneira de dividi-la em duas cores na altura da janela um charme, além das cores também que são um luxo!
Acho que eu ficaria meio "depre" nesse quarto, achei ele tão sóbrio, sem detalhes dos moradores, sem nenhuma coisinha que nos passe uma alegria. Colocaria um pouco de cor nesse ambiente para trazer felicidade.......... concordam?



Essas aí de cima, para quem sabe costurar e tem máquina, estão um prato cheio......
Uma graça né?!


O destaque dessa fica no detalhe do varão em formato de sol, e das "argolas" no mesmo motivo.... Muito lindo.......

2 comentários:

  1. Lindo...lindo...lindo!!!
    Cada vez que eu vejo coisas lindas como estas me dá mais vontade de ter uma máquina de costura!
    Amei todas, todas mesmo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Há... esqueci de dizer...
    Ameiiiiii seu blog, já virei seguidora!
    Bjs

    ResponderExcluir