sábado, 22 de setembro de 2012

+ Almofadas!

Ai gente tenho q confessar uma coisa......... sou atraída pelos blogs de vcs!!! Nem ligo em postar (dá p/ perceber, né?!), mas não consigo ficar mais de uma semana sem visitar meus blogs preferidos..... Cada vez que visito vcs tenho uma nova surpresa, uma nova descoberta, realmente são momentos muito prazerosos, e que ADORO!!!!! Chega de lenga-lenga........... Tenho tantas imagens salvas, que preciso compartilhar, vamos à elas então! Vou começar com mais algumas lindas almofadas: Essas aqui, foram costurados botões, formando um belo coração (a maioria ja conhece, mas é tão lindo e simples e acho que vale a pena copiar....)
Para copiar essa daqui, precisa de um pouco mais de habilidade......
Essa daqui, fiquei sem palavras...........
Fofura completa.......... imaginei essas daqui na minha sala, eu passando por elas todo dia e sorrindo!
Paixão à primeira, segunda, terceira vista.........kkkkkkkk
Simplesmente amo almofadas nesses tons de bege, marron claro, nude, misturadas c/ tecidinhos florais, passamanarias e afins....... é de enchugar a baba, né não?!
E para fechar esse post, olha essa lindura aqui:
Bjs! Até a próxima! (Nenhuma dessas almofadas foi eu que fiz, todas elas retirei de talentosas pessoas que postaram as imagens. Se as donas das imagens quiserem os créditos, que realmente são merecidos, é só falar, que incluo tá?!)

3 comentários:

  1. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e muita paz e saúde.


    ResponderExcluir
  2. Oi, Priscila!
    Vim convidar pro SORTEIO DE NATAL do AndreaGuimBlog.
    Será sorteado um kit com várias prendas fofas!
    Bora lá participar!!!

    Difícil dizer qual almofada é mais linda!...
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Excelente postagem! Seu site é muito prático e fácil de manusear e também possui diversos conteúdos fantásticos, fiquei sem palavras para descrever!

    Gostaria muito que você conhecesse o meu site comercial, moveis online, temos móveis para todo canto da sua casa!

    Nossas categorias destaques são: Painel para Tv, Guarda Roupa, Cozinha.

    Também temos um blog de móveis e decoração, onde compartilhamos dicas e inspirações para decorar toda a sua casa, deixo aqui também as melhores postagens de nosso blog: Quarto de Casal, Guarda Roupa Planejado, Cozinha Americana, Cozinha Planejada, Cozinhas Planejadas.

    Como disse no começo do meu comentário, esse é meu site comercial, onde trabalho atualmente, eu também tenho o meu site pessoal, que trabalho sozinho, o Portal Sobre Jogos, nele trago diversas dicas sobre jogos, tutorias, ajudas, e inúmeras outras coisas.

    Ficaria muito feliz em formar uma parceria com seu site, hoje possuímos alguns modelos de parcerias tanto no site comercial quanto em meu site pessoal, caso tiver interesse, me contate via e-mail: pjogosoficial@gmail.com.

    Desculpe-me pelo comentário extenso, estou em busca de novos parceiros, aguardo seu contato!

    ResponderExcluir