terça-feira, 7 de setembro de 2010

Banheiros.........

Aqui, fiz uma seleção de banheiors que amei..................



Apesar de ser bem infantil esse aqui, eu queria muito chegar em casa e ter um cantinho igualzinho para tomar um belo banho e relaxar........... o que acharam??
A única coisa que o meu tem de igual, é a toalha de banho verde.....



Acho que eu tenho uma queda por tons verdes no banheiro, acho que combina tanto..... Nessa imagem, adorei esses nichos colocados acima do vaso sanitário, além de muito úteis, trouxeram uma bossa a mais para esse cômodo....



Esse outro, amei igualmente..............em tons de verde também, ficou tão claro, limpo, como acho que tem de ser os banheiros!
Destaque também para os nichos, só que fechados acima da bancada da pia.




E por último, esse aqui bem sério, gostei bastante da arrumação, em uma pequena parede (ultimamente só encontraamos banheiros pequenos assim) encontramos tudo de que precisamos no banheiro, essas prateleiras auxiliam na decoração e podem comportar itens que usamos no dia-a-dia, e não somente peças decorativas..... O armário debaixo da pia que é de grande utilidade e destaco também a luminária logo acima do espelho (que tb é armário)... linda!!

5 comentários:

  1. Olá!
    Muito lindos os banheiros! Adorei o primeiro e esse de pastilhas de vidro!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi, priscila, conheci seu blog por acaso, vendo os comentários do sorteio do blog sonho retro, e vi que vc tb mora em rio das ostras. Me identifiquei de imediato, pois tb mudei recentemente, para uma casinha geminada de "condomínimo", e estou suando para tentar decora-la com a minha cara e sem gastar muito, aproveitando e reciclando. Adorei suas postagens, tudo inspirador e de bom gosto.Parabéns! Não pare de postar, please!
    Cinthya (cinthya.doctor@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Olá, cheguei hoje no teu blog e já virei seguidora... Guria, um post melhor que o outro... Amei! Parabéns pelo lindo blog!

    ResponderExcluir
  4. Oi passeando achei seu blog e ja gostei rs,e te espero no meu para saber o que achou...bjs
    www.decorehouse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A esqueci rs,e como gostei estou divugando ele,c gostar do meu tb pesso q divugue tá...bjoos

    ResponderExcluir