sábado, 22 de maio de 2010

Cantinhos de trabalho!

Oi gente, achei mais alguns cantinhos de trabalho encantadores, dêem só uma olhadinha...

Esse com a parede lilás, é lindo............. um ambiente bem claro e tranquilo para a concentração necessária que o trabalho exige. Acho que eu só não colocaria essa cadeira estampada, mas, de resto manteria absolutamente tudo!!

Desculpem-me pelo tamanho da foto, mas se eu ampliá-la no post, fica desfocada.
Adorei esse cantinho que está no quarto dessa sortuda, as cores estão bem harmônicas em tom s/ tom.... E caso seja necessário ou se apenas desejar, é só puxar a cortina e esconder a mesinha de trabalho, ótima saída!!!

Esse recorte na parede ficou perfeito para abrigar o cantinho de trabalho/leitura/estudo, as prateleiras dispostas intercaladas a direita e esquerda deixaram o visual alegre e moderno. Sem falar na cor escolhida para as paredes e acessórios, amei!!

E por fim, um ambiente mais sóbrio, mas, não mais aconchegante e bonito, detalhe que ele fica embaixo da escada e possui um nicho em um tamanho exato para os CDs, perfeito para os dias atuais...

Bjs!!

OBS: lembra q eu falei q meu pen drive estragou? Descobri a minha salvação, semanas atrás tinha o emprestado a uma amiga que estava reformando um cômodo em casa e ela copiou toda a minha pasta de decoração, ou seja, vou recuperar todo o meu acervo de imagens, fiquei super feliz........
Na segunda vou copiá-lo novamente para meu novo pen drive, e vou correr para postar tudo o mais rápido possível, pq se algo acontecer c/ meu novo pen drive, tenho tudo postado aqui no blog!!!
Êta sorte....................................

2 comentários:

  1. Olá Pri!!!
    Obrigada pelos parabéns!!!
    Volte sempre no bloguito!!!
    Amei a dica da luminária com bexiga, vou fazer quando tiver tempo...

    Bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. gostei imenso das cores da primeira e terceira fotos, a solução do cortinado também é optima, muito boa selecção de fotos ;-)

    ResponderExcluir