sexta-feira, 30 de abril de 2010

Nichos....

Pessoal, resolvi postar hoje todas as imagens que tenho de nichos......
Acho um meio prático e decorativo para guardar/exibir todas as coisinhas que queremos!

Todas essas imagens abaixo são de nichos feitos com caixa de feira (aquelas de fruta mesmo), reparem só cada idéia bacana...... reparem também como são utilizadas para vários fins, e em vários ambientes.


Esses caixotes foram pintados de vermelho e pregados na parede de uma forma simétrica. Acredito que estejam colocadas na copa, ou mesmo na cozinha.



Esses foram pintados de verde azulado (chamo essa cor assim, acho mais fácil de imaginar qual cor estou me referindo) e no fundo foi colocado um tecido, ou papel....... observem que são de dois tamanhos diferentes e estão empilhadas de forma assimétrica.

Essas acredito que foram apenas envernizadas, e foram utilizadas no banheiro ou lavabo. Realmente uma boa idéia................. Não sei se vcs concordam, mas dependendo de como colocamos isso em casa fica com jeito de relaxamento/descuido....
Mas na foto está uma graça!

Esses nem se parecem com caixote de feira né não?! Estão tão lindos nesse cantinho, comportando os livros e esses pequenos objetos decorativos, além da máquina fotográfica.

-----

Essa seleção de imagens abaixo, destaco um conjunto de vários móveis misturados entre si que renderam vários nichos, de tamanhos, cores e jeitos diferentes. Dêem só uma olhada!




Consegui distinguir uma mesinha de centro, uma mesa simples de cozinha, partes de uma estante, ............... enfim, o resto de todos os móveis que estavam esquecidos, largadinhos em um canto...... Juntaram tudo e montaram essas "estantes".

-----

Esses nichos abaixo, são de cimento, sabem aquelas "caixas" encontradas em hortos,..... pois é pelo que percebi, são aquelas mesmo.


Aqui foram empilhadas cuidadosamente de forma assimétrica, achei tão rústico e original.....



Nessa, as mesmas caixas, foram arrumadas de forma a comportar o colchão, elaborando assim uma cama, além dos criados mudos, ficou uma graça.......... até deu vontade de copiar!!!

-----

Mais um pouquinho de imagens!!!


Aqui os nichos foram construídos na própria alvenaria da casa.......... ótimos não é!? Além de super úteis!

-----

Nichos planejados para o ambiente.


Na sala.


No escritório.


Na cozinha /copa

-----

Para encerrar, nichos criativos, tanto no formato, quanto no revestimento e nas cores.






E aí, o que acharam??? Estou esperando os comentários hein???

Um comentário:

  1. Nichos são tudo de bom mesmo né!
    Gente como vc é talentosa, os quadrinhos dicaram lindos...
    E os atelies que vc postou são lindos demais tb!
    Obrigada pela visitinha, volte sempre, é mto bem vinda,já vou ser sua seguidora pra acompanhar suas inspirações ;)
    Bjs

    ResponderExcluir